Revisão preventiva pós retífica
Quando o motor de um veículo é retificado, é extremamente importante verificarmos seu desempenho conforme sua utilização, pois ele passa por alterações que levam à necessidade de reajustes que previnam qualquer possibilidade de avarias por falta de acompanhamento. É aí que entra a manutenção preventiva, feita conforme a quilometragem do veículo, voltada à verificação de possíveis vazamentos de óleo e água, que podem acarretar em danos irreparáveis se não sanados e estabilizados. Neste processo, há também a troca de óleo e filtro de óleo do motor, reaperto do cabeçote, regulagem de válvulas e conferência do torque dos demais parafusos do motor.
Item | Revisão | Aplicação |
1° | 2.000 km | Troca de óleo, filtro do óleo e reajustes gerais. |
2° | 5.000 km | Troca de óleo, filtro do óleo e reajustes gerais. |
3ª | 10.000 km | Troca de óleo, filtro do óleo e reajustes gerais. |
O valor cobrado para a efetuação das revisões refere-se somente ao lubrificante utilizado (óleo 100% sintético 10W30 Texaco), e seus componentes (filtro de óleo). O foco da revisão preventiva está na segurança e no compromisso que estabelecemos com o cliente, através da assistência técnica do motor.